07 ABR 2016
Amaggi e Hiper Gotardo disputarão o título da Copa Empresarial de Futsal 2016

Após os jogos de ontem realizados no Ginásio Municipal Elenor Dal Maso, a Copa Empresarial de Futsal definiu os finalistas, que estarão disputando o título da competição amanhã (8).

No primeiro jogo que começou com iniciativa Amaggi Faz. Água Quente partindo pra cima tentando definir logo a partida, teve que ser paralisada devido um problema elétrico no Ginásio, depois de mais de 40 o jogo foi recomeçado com maior equilíbrio, porém com maior volume de ataque e precisão da Amaggi que logo abriu o placar, ampliando a seguir, a equipe do Grupo Scheffer não se intimidou e foi em busca do gol, conseguindo não muito depois, quando tudo parecia que o empate era só uma questão de tempo, a Amaggi ampliou, fazendo 3 x 1, final: Amaggi Faz. Água Quente finalista 5 x 3 Grupo Scheffer.

No segundo jogo da noite que começou por volta das 21h40, entre Hiper Gotardo/Gotardo Pneus/Contimáquinas  x  Bom Futuro também bastante equilibrado, mas quem levou a melhor foi a equipe do Hiper Gotardo, resultado final. Hiper Gotardo/Gotardo Pneus/Contimáquinas 2  x 0  Bom Futuro.

Amanhã às 19h15 disputam o terceiro lugar Grupo Scheffer  x  Bom Futuro.

A grande final marcada para às 20h15 será entre Amaggi Fazenda Água Quente x Hiper Gotardo/Gotardo Pneus/Contimáquinas.

O Coordenador de Esportes José Carlos Feitosa disse que é muito importante a presença do público pois dará um brilho especial na decisão, para tanto convida toda população a comparecer e prestigiar o final desta grande competição.