04 JUL 2016
1975 visualizações
Biblioteca estará aberta a partir de hoje também no horário noturno

Com intuito de auxiliar as pessoas que pretendem prestar o Concurso Público Municipal, a Biblioteca Pública Municipal “Centro do Saber” terá novas opções de atendimento ao público: segunda á sexta-feira das 07:00 ás 11:00 no período matutino, 13:00 ás 17:00 no período vespertino e das 17:00 ás 21:00 horas no período noturno.

Os interessados em preparar-se para o concurso, ou até mesmo realizar retirada ou devolução de livros poderão procurar o espaço da biblioteca pública, localizada na Avenida André Maggi Nº 1160 (ao lado da Farmácia Pernambuco).

Relembrando também que os interessados em realizar a Carteirinha de Usuário da Biblioteca devem apresentar os seguintes documentos:

*Ter no mínimo 12 anos;

* RG e CPF

*Ou certidão de Nascimento para quem não possui os documentos anteriores;

*Comprovante de residência (conta de água, telefone ou energia);

*02 fotos ¾

* Quando menor de idade, os pais ou responsáveis assinam o termo de responsabilidade.

Os livros nos trazem conhecimentos, viagens ao mundo da leitura, por isso devem ser cuidados, a biblioteca está á disposição de todos os leitores  que tiverem interesse  em realizar leitura e estudo.