25 OUT 2016
Iniciou ontem a II Semana do Livro e da Biblioteca Centro do Saber “André Dos Santos”

De 23 á 29 de outubro é comemorada a nível nacional a semana do livro e da biblioteca, no município de sapezal, a abertura foi realizada na biblioteca centro do saber “André dos Santos”, no momento fizeram-se presentes os pais do aluno André dos santos que recebeu a homenagem pelo nome da biblioteca, professora Sra. Lucila e Sr. Jurandir.

Estiveram presentes além da Prefeita Municipal Ilma Grisoste Barbosa, a Secretária de Educação, Cultura e Esporte Nelci Terezinha Rauber Ansolin, também o Sr. Marcos de Souza, sócio e amigo do André dos Santos, que juntos criaram o escritório Datacon contabiblidade, os demais colaboradores do escritório Datacon, assessoria pedagógica da semece, professores e alunos da Escola Municipal Stephano Locks.

No decorrer desta semana, os alunos e professores das escolas privadas, municipais e estaduais estarão realizando visitas com horários agendados, participando da programação que será com contação de histórias, apresentação de vídeos e demais atividades que serão realizadas pelos agentes bibliotecários Fernando e Francisca.

Será uma semana de programação bem intensa e aos que tiverem interesse em realizar leitura, pesquisa ou ter acesso a internet, poderão frequentar o espaço de segunda á sexta-feira no horário das 07:00 ás 11:00 e 13:00 ás 17:00 horas.

por: Maristela Braun – coordenadora de cultura