07 JUN 2013
Autoridades prestigiam a 16ª Expozal
A abertura da 16 Expozal foi marcada por um grande show pirotcnico, grandes montarias e presena significativa do pblico. Apesar da ameaa de chuva que comeou a cair no incio da noite, o pblico compareceu e tomou grande parte da arquibancada e dos camarotes. A Prefeitura Municipal de Sapezal, apoiadora do evento se faz presente na Exposio Agroindustrial, com um Stand instalado bem na entrada do parque, onde o pblico pode visitar e obter todas as informaes do municpio e ainda verificar as aes at aqui realizadas pela atual administrao projetadas em um telo e ainda visualizar banners com fotos dos trabalhos de todas as secretarias. Vrias servidoras municipais se mantiveram apostas para atender o publico e prestar informaes quando solicitadas. A prefeita Ilma Grisoste marcou presena na arena de rodeio acompanhada do suplente de Deputado Federal Roberto Dorner, do Secretrio de Administrao e Oramento, do Vice Prefeito Dr. Benjamim acompanhado de sua esposa, e vrios servidores municipais. Em sua fala, a prefeita parabenizou o presidente do Sindicato Rural e toda a sua equipe pela organizao e agradeceu o pblico presente e conclamou os a aproveitarem bem estas quatro noites de festa. O empresrio e suplente de Deputado Federal Roberto Dorner disse que pela segunda vez vem a este pujante municpio e que j se sente comprometido em ajudar a atual administrao a solucionar os problemas mais latentes, afirmou que ainda este ano dever assumir de forma definitiva uma cadeira na Cmara dos Deputados e se as previses de confirmarem Sapezal ser sua prioridade na incluso de emendas parlamentares. Dorner chegou a cidade logo aps s 14:00 horas, se dirigiu ao Pao Municipal onde acompanhado da Prefeita Ilma, visitou todas as secretarias cumprimentado os servidores. s 16:00 horas participou de uma reunio no auditrio da prefeitura com a presena de vrios empresrios alm da delegada de Polcia Civil Judiciria Dr Cinthia Cupido, e Servidores do municpio.