14 JUN 2013
Prefeitura de Sapezal mais uma vez buscando melhorias no Turismo
Na ultima Terça-Feira (11), o Coordenador de Turismo de nosso município Sidnei Zimmermann, esteve representando a Prefeitura de Sapezal em uma reunião com o Consórcio “Vale São Lourenço” na cidade de Dom Aquino.

A cidade de Sapezal não faz parte deste Consórcio, no entanto uma das pautas da reunião é de extrema importância, a reativação da Associação dos municípios com potenciais turísticos (AMPTUR).

Segundo o Coordenador de Turismo, a reativação da AMPTUR é uma grande conquista, através da AMPTUR os caminhos são mais fáceis para implantar o PROGRAMA DE REGIONALIZAÇÃO DE TURISMO, onde Sapezal seria a “cabeça” do plano piloto. O Turismo de Sapezal é prioridade para nova gestão não poderíamos perder essa oportunidade de estar presente nesta reunião, que já asseguramos nossa Prefeita como membro da comissão de reativação e automaticamente como a Vice-Presidente da AMPTUR, no dia 25 de junho será realizada a primeira Assembléia para aprovar o novo estatuto e a ata de reativação.