17 JUN 2013
Limpeza Urbana

A partir de hoje (17) uma nova empresa assume o compromisso de realizar a limpeza em todas as vias públicas da cidade de Sapezal, isso porque foi vencedora da licitação que tem duração de um ano.

SGC Serviços assume com o compromisso de deixar a cidade limpa, como é o lema da atual administração, que exige serviço de qualidade à nossa população.

Na primeira palestra com a nova contratada, o Secretário de Viação, Obras de Serviços Urbanos, chamou a atenção para as dificuldades que está enfrentando para se manter a cidade limpa, citou, por exemplo, o trabalho que está sendo feito com o caminhão pipa, com a lavagem das ruas, mas disse que para manter as ruas limpas, é necessário o trabalho de varredura diariamente já que o numero de folhas e terra é muito grande principalmente neste período do ano. Afirmou que os novos funcionários da contratada deverão mostrar serviço não para ele secretário, mas sim para a população que continuamente estarão cobrando excelência nos serviços.

O proprietário da empresa SGC Serviços, disse tratar de uma empresa nova, mas que tem a consciência que a partir de agora assume total responsabilidade com limpeza que sem dúvida é o cartão postal da cidade e que todos os olhos estarão voltados para os serviços que serão executados.

Prometeu empenho em tudo, pois segundo ele, trata-se de funcionários novos que vem para mostrar a que veio.

No início foram contratados aproximadamente trinta (30) funcionários que segundo o empresário é o suficiente para realização de todo o trabalho, desde que se dediquem a cumprir suas obrigações, ou seja, que desempenhem bem suas funções e cumpram normas e horários estabelecidos, já que seu objetivo é prestar o melhor serviço possível e a manutenção da equipe é de fundamental importância. Finalizou.

Endereço: Av: Antônio André Maggi, nº 1.400 | CEP: 78365-000
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 07h às 11h I 13h às 15h