03 JUL 2013
Secretaria de Desenvolvimento Econômico realiza ação de limpeza ambiental

A prefeitura de Sapezal, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Coordenadoria de Meio Ambiente, promoveu na ultima Segunda-Feira (01), mais uma ação de limpeza ambiental, dessa fez o local escolhido, foi uma área de preservação permanente que faz divisa com o Bairro Paulino Abatti, de onde foram retirados grande quantidade de lixo espalhados na mata, que vão desde sacolas plásticas até pneus inservíveis, foram encontrados também recipientes com água parada com presença de larvas.

O Secretário da pasta João Paulo, solicita que a população mantenha a cidade limpa, não depositando lixo nas vias públicas, matas e terrenos baldios, pois segundo ele, “com esse comportamento teremos redução no índice de doenças, trazendo assim economia aos cofres públicos, porém quando a população não se conscientiza que lixo deve ser colocado nos locais adequados acontece maiores gastos, pois o mesmo trabalho acaba sendo feito várias vezes, e o resultado não aparece, além de má impressão para aqueles que nos visitam, pois como diz o jargão, cidade limpa é povo educado, e o que dizer de uma cidade suja? Os recursos economizados com o trabalho consciente da população poderão gerar melhor qualidade de vida a todos”. Finalizou. Salientando que a nossa cidade é a nossa casa, por isso vamos cuidar dela.