03 JUL 2013
Atleta de Sapezal conquista medalhas no Campeonato Brasileiro Infantil

Três atletas de Sapezal participaram do Campeonato Brasileiro Infantil de Natação (troféu Ruben Dinard de Araujo) em São Paulo nos dias 26 a 29 de Junho passado.

Na bagagem além de mais experiência trouxeram também duas medalhas de bronze, e ótimas colocações. Os atletas que participaram foram: Nicole Schwengber 28ª na classificação geral, Stephany Cebalho 22ª Colocada e Rafael de Lima que conquistou duas medalhas de bronze.

O Campeonato Brasileiro de Natação infantil reuniu atletas de todo o Brasil com mais 580 adolescentes. Sapezal enviou apenas três que conseguiram índice para a competição e todos foram muito bem, foi o que destacou o treinador Fabio Morais, dizendo que não há tempo para descanso, pois a equipe que chegou domingo (30) já de madrugada, na Segunda-Feira (01) à tarde já estavam treinando para o próximo compromisso, que será neste final de semana dias 07 e 08 em Sinop.

Esta é a segunda etapa do Campeonato Estadual que terá a participação de 40 atletas, Mirim e Junior. O professor informou que esta competição é de vital importância para os nadadores, pois é aí que eles buscam índices para as competições nacional.

O Professor agradeceu o apoio que tem recebido da Prefeitura Municipal principalmente nas competições estaduais, afirmando que sem esse apoio seria impossível a locomoção dos atletas.