08 JUL 2013

CONVITE

CICLO DE PALESTRAS

INDÚSTRIA DO TURISMO NA REGIÃO SUDESTE DE MATO GROSSO

O governo Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Coordenação de Turismo) em articulação com a SEDTUR, Consorcio intermunicipal Nascentes do Pantanal, UNEMAT, Comitê Gestor de turismo município indutor Cáceres convida a todos para participarem dos Ciclos de Palestras que tratará da Indústria do Turismo com objetivo de discutirmos a implantação da industria do turismo em nossa cidade.

Estas palestras serão realizadas pela coordenação do Projeto Fortalecimento das políticas de Turismo na Região Sudoeste do MT e tem como objetivo promover o alinhamento dos fatores locais sobre a importância da criação de instancias de governanças privadas e publicas para a gestão do turismo no município, região e estado.

PÚBLICO ALVO: Gestores da prefeitura, vereadores, empresários da rede privada de hotéis, alimentação, transporte, donos de pousadas, comunidades associações, imprensa, etc.

LOCAL: CENTRO MULTIDISCIPLINAR TEREZA JARCZESKI

DATA: 10/07/2013