Audiências Públicas
AUDIÊNCIAS PÚBLICAS PARA APRESENTAÇÃO DO PLANO PLURIANUAL EM 2021
AVALIAR

No dia 18 de agosto de 2021, foi realizada a quinta e última Audiência Pública para apresentação do Plano PluriAnual para os anos de 2022-2025 da Prefeitura de Sapezal, no auditório do Paço Municipal João André Maggi. Na audiência foi apresentado o documento que define as prioridades do Governo Municipal para o período de 4 anos.Todos os planejamentos de como serão executadas as políticas públicas para assim alcançarmos os resultados esperados para o bem estar de toda nossa população nas diversas áreas. Nesta última audiência foram respondidas as sugestões da população e foi feita apresentação das sugestões e as respostas por cada secretário. Acesse a live desta apresentação no Facebook da Prefeitura da Sapezal Prefeitura Municipal de Sapezal - Audiência Pública PPA 2022 - 2025 | Facebook.

No dia 28 de julho de 2021, foi realizada a quarta Audiência Pública para apresentação do Plano PluriAnual para os anos de 2022-2025 da Prefeitura de Sapezal, no Bairro Água Clara. Acesse a Live da apresentação desta Audiência no link do Facebook da Prefeitura da Sapezal Prefeitura Municipal de Sapezal - Audiência Pública PPA 2022-2025 Bairro Água Clara | Facebook.

No dia 21 de julho de 2021, foi realizada a terceira Audiência Pública para apresentação do Plano PluriAnual para os anos de 2022-2025 da Prefeitura de Sapezal, no Bairro Residencial Papagaio. Acesse a Live da apresentação desta Audiência no link do Facebook da Prefeitura da Sapezal Prefeitura Municipal de Sapezal - AUDIÊNCIA PÚBLICA - APRESENTAÇÃO PPA 2022-2025 - RESIDENCIAL PAPAGAIO | Facebook.

No dia 14 de julho de 2021, foi realizada a segunda Audiência Pública para apresentação do Plano PluriAnual para os anos de 2022-2025 da Prefeitura de Sapezal, no Bairro Jardim Ipê. Acesse a Live da apresentação desta Audiência no link do Facebook da Prefeitura da Sapezal Audiência Pública PPA... - Prefeitura Municipal de Sapezal (facebook.com).

No dia 07 de julho de 2021, foi realizada a primeira Audiência Pública para apresentação do Plano PluriAnual para os anos de 2022-2025 da Prefeitura de Sapezal, no Bairro Jardim Sapezal. Acesse a Live da apresentação desta Audiência no link do Facebook da Prefeitura da Sapezal Audiência pública PPA... - Prefeitura Municipal de Sapezal (facebook.com).