04 ABR 2016
Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de Mato Grosso/ Biblive

Acontece em Sapezal nos dias 04 e 05 de abril, o treinamento “Encaminhamento de Bibliotecas Públicas, a Democratização da Informatização” ao Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas/ Sistema Biblivre, com as profissionais Ana Heloíza Farias Pereira e Maria Auxiliadora Massoli de Campos, enviadas pela Secretaria de Cultura do Estado de Mato Grosso e Biblioteca Pública “Estevão de Mendonça”.

O treinamento para implantação do Sistema Biblivre em Bibliotecas Públicas, está ocorrendo na Biblioteca Pública Municipal “Centro do Saber” e além dos profissionais de Sapezal, participam também inscritos dos municípios de Campos de Júlio, Comodoro, Várzea Grande, Nova Mutum, Campo Novo dos Parecis e da capital Cuiabá.

A Biblioteca Pública Municipal “Centro do Saber” estará implantando o Sistema Biblivre no decorrer deste ano letivo, adequando o espaço e o acervo da Biblioteca ao sistema que facilitará o acesso e consultas aos livros pelo usuário através da internet.

Por: Maristela Braun – Coordenadora de Cultura