12 ABR 2016
Prefeita Ilma vistoria Ginásio de Esportes Marcelo Leal

Acompanhada da Secretária de Educação Nelci Ansolin, diretores das Escolas Antonio Clarismundo Scheffer, Isolda Kruger, Alessandro Lima da Escola Eneli Firmo Bandeira Scapinello e José Carlos Feitosa Coordenador de Esportes, a Prefeita Ilma Grisoste Barbosa vistoriou ontem o Ginásio de Esportes Marcelo Leal, que será um dos palcos da 11ª Copa André Maggi.

O Ginásio passou por algumas reformas principalmente de instalações hidráulicas e revisão da parte elétrica, e pintura completa, tendo em vista a importância do evento, a prefeita solicitou que todas as praças esportivas pudessem oferecer as melhores condições possíveis, porém o tempo chuvoso não permitiu que fosse executado a pintura nos demais locais, inclusive na parte externa no Ginásio principal do evento, porém, as funcionalidades estarão em condições para os jogos, foi o que garantiu o Coordenador de Esportes.

A 11ª Copa André Maggi principal evento esportivo do município, terá início no próximo dia 21 e deverá contar com a participação de aproximadamente 18 municípios com um total de 1000 esportistas.

A abertura será às 19h do dia 21 no Ginásio Municipal de Esportes Elenor Dal Maso, prosseguindo até o dia 24.