13 ABR 2016
Reunião Projeto Técnico Social

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Assistencia Social e Cidadania/Coordenação de Habitação, realizará hoje mais uma palestra do Projeto Técnico Social - PTS para os futuros proprietários do Projeto Habitacional Paulino Abatti II - 200 casas.

Na reunião mensal que acontece hoje, terá como palestrante a enfermeira Larissa Carla Duarte da Silva, que estará falando sobre doenças sexualmente transmissíveis.

A Prefeita Ilma Grisoste Barbosa estará presente, bem como o Gerente da Agência local da Caixa Econômica Federal Emerson Scatolim, Silvana Jorcelina Carrijo de Souza representante da Superintendencia da Caixa no Estado, e uma arquiteta, que virá fazer novas medições e acompanhar o andamento da obra..

A reunião começa às 18h no Auditório do Paço Municipal.