12 MAI 2016
ESPORTES
Sapezal treina para a Copa Centro América

A equipe sapezalense de futsal treina forte para a Copa Centro América, que tem Sapezal como sede do grupo 8.

O treinador Regis tem procurado conversar com a equipe e fazer os últimos ajustes, para que a equipe possa vencer os três confrontos deste final de semana, sexta feira às 20h30 contra  Juara, sábado às 9h30 contra Juruena e às 20h30 contra Vila Nova de Alto Paraguai.

Ontem foi realizado mais um treino tático, mas ainda faltando alguns jogadores que comporão a equipe nesta competição, o objetivo deste ano é o título, já que no ano passado a equipe perdeu na semifinal jogando em Rondonópolis.

"Esse ano temos condições de obter melhores resultados devido alguns fatores, temos uma equipe mais entrosada e vamos começar a competição jogando em casa, onde teremos o apoio de nossa torcida, e se ficarmos em primeiro lugar desta chave poderemos continuar como sede, sem dúvida alguma vamos buscar sim o primeiro lugar" disse o treinador.