20 ABR 2018
COMUNICADO AO PÚBLICO

Através das rede social, em especial o Facebook, o Senhor Jardel aponta vários problemas nas estrutura da Escola Municipal Clarismundo Scheffer. Em resposta comunicamos o seguinte:

Sr. Jardel. Entendemos e respeitamos a sua colocação. No entanto, gostaríamos de informar que desde dezembro de 2017 estamos publicando os editais de licitação da reforma da  Escola Clarismundo Scheffer e Eneli Scapinelo, contemplando no projeto a reforma dos banheiros, troca da cobertura por telhas termoacústicas, piso, pintura, entre outras. Iremos ainda instalar condicionadores de ar. No entanto, o primeiro processo licitatório lançado no ano passado, teve 4 sessões e teve que ser cancelado por problemas na documentação das empresas participantes das licitações, conforme está publicado no diário oficial do TCE-MT. Neste ano foi lançado novo edital de licitação. O processo está em andamento e todos os editais estão disponíveis no site da Prefeitura e publicados no diário do tribunal de Contas. Qualquer cidadão pode acompanhar o processo. Sugerimos que acesse os mesmos. Qualquer dúvida, pode ainda entrar em contato com a ouvidoria da Prefeitura. Estamos à disposição para maiores esclarecimentos. Ainda não temos nem 2 anos de gestão, temos muitos projetos em andamento e que serão executados. Atualmente, temos disponibilizados para esta reforma o valor aproximado de R$ 1.600.000,00.