09/05/2018 às 15:59:00
DIA DA BELEZA

Aconteceu dia 08 de maio no Centro Multidisciplinar Tereza Jarczeski o Dia da Beleza. Evento produzido pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania para os beneficiários dos programas Bolsa família e Pró-Família.

O dia da beleza foi para celebrar e homenagear as mães dos programas sociais,  pela dedicação, amor e carinho que dão aos seus filhos diariamente. Essas são ações realizadas através do CRAS que valoriza e melhora a autoestima, a confiança, a dignidade e o respeito dessas mães. Esses cuidados fazem a grande diferença.

Agradecemos a todos que participaram e aos parceiros Sheila Parreira, Raquel Ferreira, Mônica Gonçalves de Souza e Vanessa Borges.

MapaAv: Antônio André Maggi, nº 1.400 - CEP - 78365-000 | Telefone para contato: (65) 3383-4500 Acompanhe-nos:
FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES
DA PREFEITURA