22 JUL 2019
ALUNOS DA GUARDA MIRIM PARTICIPARAM DE TRANSMISSÃO ONLINE SOBRE JOVENS DO FUTURO

A  Prefeitura Municipal de Sapezal através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, no dia 19/07/2019 oportunizou aos adolescentes do Projeto Guarda Mirim do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, a participar da transmissão ao vivo pelo canal NEEAD-MT no You tube, como o tema : JOVENS DE FUTURO , promovida pela Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação – SECITECI e seus parceiros, que contou com a participação de quatro jovens empenhados em realizar os seus sonhos e que são exemplos de força, dedicação e perseverança para a juventude.

O objetivo da transmissão foi de incentivar e inspirar os jovens a idealizar seus sonhos e ir em busca da concretização, através do estudo, dedicando-se ao conhecimento como uma forma de superar e vencer os obstáculos que muitas vezes a vida lhes oferece.

Outrossim,  a ideia é ressaltar a trajetória de cada um para incentivar as crianças e adolescentes a acreditarem e se esforçarem para realizar os seus sonhos.

.44444444444

Fonte: Secretaria de Assistência Social