04 MAR 2013
Prefeita Ilma Grisoste Barbosa (PSD) Participa de reunião com o Deputado Federal Nilson Leitão (PSDB)

No último sábado, dia 02 de março a prefeita Ilma Grisoste Barbosa (PSD) se reuniu com o Dep. Federal Nilson Leitão (PSDB) nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Sapezal, a reunião contou com a presença de várias autoridades entre elas o  Prefeito de Campos de Júlio Sr. Dirceu Martins Comiran (PSD), os Secretários Marcos Antonio Neves (Administração), Arnaldo Jairi (Viação e Obras), Edilson Luiz Miani (Educação, Cultura e Esporte), João Paulo Mattos (Agricultura, Indústria e Comércio) e Ivone Dequi (Assistência Social) também contou com a presença do Vice-Prefeito Dr. Benjamin Dequi (PSD) e os vereadores Manoel Nascimento da Silva (PPS), Edemilson de Paula (PPS), Elaine Maria Schneider (PSDB), Valmir Fontanelli (PPS) e Maria Carolina Schwanck Ghedin (DEM).  O Deputado Federal estendeu o seu apoio para a Prefeitura e disse que esta a inteira disposição para receber eventuais reivindicações em prol da sociedade.

Jean Paulo Borsatti
(Assessoria de Imprensa)