06 MAR 2013
Prefeita Ilma Grisoste Barbosa participa de reunião com Presidente do Instituto Lions da visão de Cuiabá

No último domingo (3) a Prefeita Ilma Grisoste Barbosa participou de uma reunião com o presidente do instituto Lions da Visão Sr. Whady Lacerda para tratar de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Sapezal e o Instituto Lions da Visão, parceria esta que vai atender a toda a população sapezalense na questão de consultas oftalmológicas. A reunião contou ainda com a presença da presidente do Lions Clube de Sapezal Gesselha Portes Sodeiro e demais autoridades do Instituto Lions da Visão.

O Instituto Lions da Visão é um projeto do clube de serviço Lions Internacional, o instituto há anos atende pacientes de todo o estado e hoje conta com uma ampla equipe para atender seus pacientes.  A Prefeita Ilma Grisoste Barbosa ressaltou a importância desta parceria para toda a população sapezalense, disse ainda que esta visita foi extremamente interessante para a cidade.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024