26 FEV 2020
ESPORTES
Futsal de Base de Sapezal faz bonito no Estado Rondônia-RO!

Nos dias 21, 22 e 23 de fevereiro de 2020, o Projeto Futsal da Coordenação Municipal de Esportes foi até o município de Colorado do Oeste-RO, disputar a 2ª Copa Bom de Bola de Futsal Categorias de Base, com participação de equipes de Mato Grosso e Rondônia. Sapezal teve sua participação nas categorias Sub 13, Sub 15 e Sub 17 (masculino e feminino), com participação de 40 alunos do Projeto. A categoria Sub 13 teve bom nível técnico mas não obteve êxito, e a equipe feminina ficou de forma brilhante com a 3ª colocação.

Os destaques foram as equipes Sub 15 e Sub 17 masculino, que trouxeram o título para casa, ambas vencendo a equipe da casa na final, em dois grandes confrontos, apresentando excelente nível técnico e maturidade em determinados momentos, sagrando-se campeãs. Os próximos compromissos do Futsal serão a Liga Mato Grossense de Futsal e a Copa André Maggi, competições que serão realizadas no município de Sapezal.

O Projeto Futsal é apoiado pela Prefeitura Municipal de Sapezal, através da Secretária Municipal de Educação/Departamento de Esportes. Nossos agradecimentos ao Prefeito Valcir Casagrande, a Secretária de Educação Nelci Rauber Ansolin e ao Diretor do Departamento de Esportes José Carlos Feitosa.

26/02/2020
Futsal de Base de Sapezal faz bonito no Estado Rondônia-RO!