05 ABR 2021
Assinatura de Termos de Fomento, para execução de projetos voltados as crianças e adolescentes de nosso município

A Prefeitura de Sapezal, através do CMDCA – Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, assinou na data de hoje, 05/04/2021, cinco termos de fomento para execução de projetos voltados as crianças e adolescentes de nosso município, esses recursos são provenientes das destinações feitas através das declarações de Imposto de Renda, que acontece anualmente.
Esse ano são mais de 193 mil reais destinados a diversas entidades municipais cadastradas no Fundo Municipal da Criança e Adolescente de Sapezal.
As instituições beneficiadas são:
AAMEP – Associação de Artes Marciais Esportiva Peniel, que utiliza o jiu-jitsu como meio de inclusão social e promove a prática desse esporte para crianças e adolescentes de baixa renda.
Hospital Santa Marcelina – Entidade que atende toda população de Sapezal na área da saúde, utilizará tal recurso para adequação dos quartos de pediatria, oferecendo mais conforto e qualidade no atendimento de crianças.
APAE Sapezal – Entidade reconhecida nacionalmente, a APAE utilizará o recurso desse ano para a aquisição de um parque inclusivo, onde as crianças poderão aprender brincando, além da parte fisioterapêutica que tal equipamento irá oferecer.
Cre&Ser – A Associação Cre&Ser é uma das mais conhecidas de nossa cidade, oferece diversas oficinas e contraturno escolar para inúmeras crianças e adolescentes de Sapezal, com a formalização desse termo a entidade, irá oferecer uma oficina de violão.
Portal do Futuro – Responsável por abrigar temporariamente crianças em situação de vulnerabilidade social, o Portal através desse recurso poderá oferecer um pouco mais de conforto para as crianças abrigadas.

05/04/2021
Assinatura de Termos de Fomento