19 ABR 2013
Educação de Jovens e Adultos

Nesta última quarta-feira, dia 17 de abril, os alunos matriculados no 1º segmento, fase II da EJA, da Escola Municipal Antonio Clarismundo Scheffer, tiveram a primeira aula de informática no laboratório montado nas dependências da UAB, a aula foi um sucesso, os educandos aprenderam sobre as partes que constituem um computador, acessar o programa Windows e a digitar pequenos textos.

Esse projeto tem a intenção de trabalhar a tecnologia com alunos da Eja, para que os mesmos sejam incluídos na era digital e tenham a oportunidade de desenvolver novas habilidades.

(Assessoria Pedagógica – SEMECE)