25 ABR 2013
Sapezal se destaca na 1ª Etapa do Campeonato Estadual de Natação
Atletas sapezalenses que participaram da competição

Nos dias 20 e 21 de abril, foi realizada a 1ª Etapa do Campeonato Estadual de natação, na cidade de Várzea Grande – MT que contou com aproximadamente 200 atletas divididos em 15 equipes de todo o estado, Sapezal foi representado por 27 atletas com idades entre 9 e 16 anos. Sapezal terminou a etapa em 3º lugar na classificação geral com um total de 60 medalhas sendo, 20 de bronze, 19 de prata e 21 de ouro. Rafael de lima foi um dos grandes destaques da competição, sendo campeão em todas as provas disputadas além dos recordes nas provas de 50 e 100 metros livres, 100 metros borboleta e 200 metros Medley, além de Rafael a atleta sapezalense Stephany Cebalho quebrou os recordes das provas de 100 e 200 metros costas. A atleta Nicole Schewengber atingiu o índice para disputar as provas de 50 e 100 metros livres e 200 metros peito no Campeonato Brasileiro Infantil que será realizado no estado de São Paulo no final de junho, juntamente com Rafael e Stephany.

O Professor Fabio Morais disse que é um orgulho saber que a cada etapa nossos atletas desempenham um belo papel, seja em campeonatos regionais, estaduais, ou nacionais. O professor agradeceu a Prefeitura Municipal, Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, Coordenação de Esporte e em especial a Prefeita Ilma Grisoste Barbosa, que sempre apoiou a prática do esporte na cidade.