30 ABR 2013
Prefeita entrega prêmio Destaque Empresarial 2012 da ACISA

A Associação Comercial e Empresarial de Sapezal (ACISA) realizou neste último sábado, 27, no salão Paroquial Nossa Senhora de Fátima, a entrega dos prêmios Destaque Empresarial 2012.

Na ocasião estavam presentes o presidente e o vice presidente da ACISA, Diogo Romane e Jeferson Barbieiro, o vice-prefeito Benjamin Dequi, João Paulo Mattos secretário de agricultura e meio ambiente, o gerente do banco do Sicredi José Ricardo Espíndula Lincon e a prefeita Ilma Grisoste.

Foram entregues 81 prêmios em diversos setores do comércio local, valorizando o desenvolvimento das empresas e incentivando a inovação e o atendimento ao cliente. Para o parecer das premiações foram distribuídos questionários nos comércios associados e para a população onde puderam escolher quais as empresas que foram destaques em 2012.

A prefeita destacou a importância do evento que visa valorizar o comércio local, reforçando que a prefeitura vem trabalhando para o fortalecimento do comércio e indústria do município.