10 MAI 2013
A etapa municipal da 5ª Conferência Nacional das Cidades acontecerá na próxima semana
No dia 15 de maio, às 8h, no auditório do Paço Municipal será realizada a etapa municipal da 5ª Conferência Nacional das Cidades. Neste ano o encontro tem como tema:  “Quem muda a cidade somos nós: Reforma Urbana Já!”.

A comunidade local e os representantes de entidades do município estão convidados para participar do evento. Nesse encontro os representantes da sociedade organizada tem a oportunidade de dizer ao governo o que desejam para a melhoria de sua cidade.

De acordo com o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, o encontro terá como proposta discutir temas relevantes à ocupação urbana e propor diretrizes gerais sobre a política nacional de desenvolvimento urbano, habitação, saneamento ambiental, mobilidade e transporte urbano, ordenamento e o planejamento territorial, entre outros tópicos que serão discutidos no encontro.

O evento acontece de três em três anos com o intuito de propor novas políticas urbanas. No município de Sapezal terá 12 representantes da sociedade civil, entre eles: representantes de associação de bairros, representantes de entidade financeira, representante da comunidade indígena, associação de bairros, movimentos populares, entidade de classe, representantes de entidade financeiras e representantes do poder legislativo e executivo.

Segue os links para obter mais informações:

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024