14 MAI 2013
Começa amanhã as inscrições para o curso de confecção de peças íntimas
As inscrições para o curso de confecção de peças íntimas irá começar amanhã quarta-feira, 15, e será realizada durante essa semana no CRAS - Centro de Referência de Assistência Social. Tem como público alvo pessoas de acima de 18 anos e que sejam alfabetizadas.
O curso que tem uma carga horária de 40h está previsto para começar no dia 3 e vai até o dia 7 de junho. O objetivo é para capacitar e profissionalizar, gerando assim trabalho e renda para os participantes do curso.
O curso está sendo organizado pela Secretaria de Assistência Social em parceria com o Senar – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural.