15 MAI 2013
Mais de 3 mil pessoas prestigiaram a 3ª Etapa do Campeonato Estadual de Super Fórmula Tubular
A 3ª Etapa do Campeonato Estadual de Super Fórmula Tubular que aconteceu no domingo, 12, reuniu um público de 3.500 pessoas. O campeonato foi realizado na pista da Prainha Municipal e contou com 20 competidores de todo o Estado.

A competição teve três modalidades, sendo elas, a super fórmula tubular injetável, super fórmula tubular carburada e mini fórmula tubular.  Sapezal foi representado pelos pilotos Gilliard Scheffer, Fernando Scheffer, Geleia, Italo e Dayla Scheffer, nas categorias Fórmula Tubular Injetada e Carburada. Na categoria Fórmula Injetada, houve o bom desempenho do piloto Gilliard Scheffer. O sapezalense Fernando Scheffer terminou a primeira bateria em terceiro lugar e venceu a segunda bateria.

Para a competição a Pista da Prainha ganhou novas arquibancadas, proporcionando mais comodidade aos expectadores e uma pista adequada para a competição trazendo mais emoção ao evento. A competição contou com a presença da prefeita de Sapezal e membros da organização.

O campeonato foi organizado pela Prefeitura Municipal de Sapezal em parceria com o Grupo Bom Futuro, Grupo Scheffer, coordenação de esporte e a Liga de Futsal de Sapezal.