23 MAI 2013
Datas da coleta de entulhos nos bairros já estão definidas
Para atender a demanda e melhorar a limpeza da cidade foram estabelecidos os dias da coleta de entulhos para cada bairro. O serviço de limpeza ficará entre um a quatro dias fazendo o recolhimento do lixo em cada localidade. A realização da limpeza será efetuada todos os meses, nas datas estabelecidas.

Um dos problemas enfrentados é que alguns moradores depositam os entulhos como: sofás, guarda-roupas velhos, camas e outros objetos nas calçadas, deixando a cidade suja. Por isso fiquem atentos aos dias em que os caminhões da prefeitura estarão passando em seu bairro e apenas coloque o lixo no que dia que ele estará recolhendo.

O coordenador de obras e viação explica que quando o morador coloca o lixo fora dos dias previstos, isso prejudica a manutenção da limpeza no bairro.

O coordenador pontuou a importância dos moradores colocarem entulho somente no dia que haverá a coleta. “É importante que as pessoas coloquem móveis ou coisas velhas na rua somente nos dias da coleta de entulho em seu bairro, para não dar o aspecto de sujeira e abandono no local”, explicou o coordenador.

Confira os dias em que o caminhão de lixo estará passando em seu bairro:

Dias em que o caminhão de lixo estará passando em seu bairro

Bairros em  que o caminhão de lixo estará passando

01 a 02

Bairro Paulino Abatti