27 MAI 2013
1º Campeonato Municipal de Fusca Cross foi realizado neste domingo

Aconteceu neste domingo, 26, um fato marcante para o esporte de nosso município o 1º Campeonato Municipal de Fusca Cross em Sapezal, mais uma modalidade do automobilismo que veio para ficar, isto só é possível por uma linha de trabalho da atual administração municipal, que vem reformulando e abrindo as portas para que todos os praticantes de esportes de nosso município tenham o apoio e atenção que merecem.  O evento foi realizado na pista da Prainha Municipal.

Na competição participaram 13 pilotos de Sapezal que disputaram na Categoria de Fusca Cross Fórmula Original. Na classificação geral o piloto Leandro ficou em 1º lugar, seguido pelo piloto Jairo e em terceiro lugar Marcos Antonio seguido pelo Wagner da Minas Ferro e a quinta colocação ficou com Everaldo.

Assim como nos outros eventos esportivos que foram realizados esse campeonato reuniu neste final de semana um público recorde, mais de 4 mil pessoas  foram prestigiar o evento.

O consultor Antônio Leal, 43, disse que os eventos esportivos que estão sendo realizados são mais uma opção de lazer para a cidade. “É muito bom, é um evento que dá para trazer toda a família”, afirmou Antônio.  Lurdes Andrade, 33, pontuou que o esporte é uma forma de incentivar os jovens. “Ações como essas incentiva os jovens ao esporte, isso já ajuda muito”, explicou Lurdes.

O Evento foi organizado pela Associação de Pilotos de Sapezal com apoio da Prefeitura Municipal de Sapezal, coordenação de esporte e Liga de Futsal de Sapezal.

Confira a classificação geral:

1º lugar – Leandro com 45 pontos

2º lugar – Jairo com 34 pontos

3º lugar – Marcos Antonio com 32 pontos

4º lugar – Wagner Minas Ferro com 29 pontos

5º lugar – Everaldo com 26 pontos

6º lugar – Serginho com 23 pontos

7º lugar – Pistola  com 21 pontos

8º lugar – Rober Rogério com 20 pontos

9º lugar – Valdique com 13 pontos

10º lugar – Nilmar com 11 pontos

11º lugar – Furlan com 11 pontos

12º lugar – Clodoaldo com 11 pontos

13º lugar – Mário com 3 pontos.