09 JUL 2013
Associação Cre&Ser promove recital cultural

A Associação Cre&Ser, com o apoio da Prefeitura de Sapezal, realizará na próxima quarta-feira (10), um recital cultural a partir das 19:30h, no auditório do Paço Municipal. Entre as atrações que serão apresentadas estão: peças teatrais, danças, apresentações com teclado, violão, entre outros.

Cerca de 80 alunos do projeto Reapas e alunos da coordenação de cultura do nosso município irão se apresentar. O convite está aberto para toda população, a entrada é gratuita. A principal intenção do evento é que a população conheça as atividades que foram exercidas pelos alunos durante este semestre, aulas estas, ministradas pelos professores: Romário, Adriana Gonçalves, Mônica, e Francisley.