12 JUL 2013
Prefeitura abre processo seletivo

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de Sapezal, lança processo Seletivo Simplificado para suprimento de vagas em caráter temporário no quadro de pessoal da Secretaria de Educação, para os cargos de:

Professor, Monitor, Secretario Escolar, Zeladora, Merendeira e Ajudante de Serviços.

Assim distribuídos:

33 - Professores – Licenciatura em Pedagogia

04 - Professores – Licenciatura em Pedagogia em Educação Infantil

02 – Professores – Licenciatura em Matemática

01 – Professor – Licenciatura em Ciências

04 – Professores – Licenciatura em Letras

01 – Professor – Licenciatura em Geografia

01 – Professor – Licenciatura em Inglês

Nas demais funções.

01 - Secretario Escolar

01 – Técnico de Desenvolvimento Infantil (Monitor)

02 - Zeladores

04 - Merendeiras

03 - Ajudantes de Serviços Gerais

As inscrições estão abertas no período de 12 a 25 de Julho de 2013 das 07:00h às 11:00h e das 13:00h às 17:00h, de Segunda à Sexta-Feira, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, situada na Rua do Cará, nº 990 – Centro.

Para o cargo de professor, os candidatos deverão apresentar no ato da inscrição cópia e original de documentos pessoais, certificado de graduação e cursos na área educacional.

Para os candidatos aos demais cargos, apenas documentos pessoais.

As provas serão realizadas no dia 04 de Agosto de 2013 (Domingo) às 08:00 horas, nas dependências da Escola Municipal Antonio Clarismundo Scheffer – Bloco 1, situada na Rua do Cascudo, s/nº, Centro (em frente a Praça Dona Lúcia Borges Maggi).

O Edital nº 002/2013 encontra-se disponível nas Escolas Municipais, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024