23 JUL 2013
Prefeitura em seu bairro será na próxima Sexta-Feira

Nesta Sexta-Feira (26), a Prefeitura estará atendendo no Centro Multidisciplinar, é o atendimento descentralizado, ou seja, a Administração indo mais perto da população, e todas as Secretarias também estarão atendendo no bairro.

Os bairros que terão atendimento são: Bosque, Jardim Ypê, Cidezal II e Carolinas, que além dos atendimentos normais que a prefeitura oferece, haverá ainda atividades culturais, cinema para crianças, atividades esportivas e shows musicais.

Este é o segundo atendimento que a atual administração faz nos bairros, A prefeita Ilma Grisoste tem por objetivo que todos os bairros recebam a prefeitura itinerante só assim haverá maior interatividade com a população, uma vez que muitos munícipes não vão até o paço porque não sabem qual setor procurar para resolver seus problemas, isso sem duvida alguma facilita a vida de todos, sempre com o lema: “Novos Rumos por Você”. foi o que disse.

Para facilitar ainda mais o atendimento, a Prefeitura estará colocando ônibus passando nos referidos bairros às 8 horas e levando-os até o Centro Multidisciplinar.