25 JUL 2013
INFORMATIVO DE TURISMO

Assunto: LICITAÇÕES PÚBLICAS.

É de suma-importancia a participação das empresas locais nas licitações públicas, com a essa visão, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico/Departamento de Turismo de Sapezal, vem por meio de este informar a todos os interessados em participarem das licitações em seus respectivos seguimentos, que o EDITAL Nº 047/2013 de CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE DIARIAS DE HOSPEDAGENS (HOTEL) NO MUNICÍPIO DE SAPEZAL já se encontra publicado, através do acesso a pagina www.sapezal.mt.gov.br/Editais. O objeto deste Edital e seus anexos deverão ser entregue até as 08h30min horas (horário local) do dia 05 de Agosto de 2013, no Departamento de Licitações do Município de Sapezal/MT na Av. Antonio André Mogi nº 1.400 nas dependências da Prefeitura Municipal.

Entendemos que estimular a participação das empresas nas licitações município é uma ação de valorização do comércio local, por isso, estamos comunicando as empresas para que não percam a oportunidade de concorrer.

Desde já agradecemos e nos colocamos a disposição para maiores informações.

Atenciosamente

JOÃO PAULO MATTOS MOURA                              SIDNEI ROBERTO ZIMMERMANN

Secretário de Desenvolvimento Econômico                       COORDENADOR DE TURISMO