25 JUL 2013
Sapezal realiza Gestão Democrática

Com o propósito de realizar uma administração democrática, onde a população sapezalense possa ter voz e vez.

A Prefeita Ilma Grisoste Barbosa, tem tomado medidas que vem de encontro aos anseios de todos os munícipes, com a descentralização dos serviços, entre eles a realização da “Prefeitura em seu bairro”, onde todos os anseios são ouvidos e da melhor forma são atendidos.

Esse trabalho tem por objetivo levar todas as secretarias mais perto da população além de outros atendimentos realizados pela Prefeitura, sempre atenta a toda problemática que envolve uma administração, a prefeita atende a todos indistintamente dando-lhes atenção e afeto não medindo esforços para atendê-los.

Como prova de uma administração participativa, recentemente a prefeita enviou ofício colocando se a disposição do Sindicato dos Servidores Públicos para que estes, através de seus associados pudessem definir de que forma queria que o Poder Executivo Municipal efetuasse o pagamento do décimo terceiro salário, até então os servidores recebiam o referido salário em duas parcelas, sendo a primeira no mês de Julho e a segunda no mês de Dezembro.

Assim, a entidade acima mencionada convocou reunião extraordinária que foi realizada no dia 02 de Maio de 2013, onde a proposta foi colocada em votação e por maioria dos servidores presentes, optaram que o pagamento do 13º Salário, fosse pago em parcela única no mês de Dezembro, conforme ofício nº 38/2013, encaminhado pelo S.I.M.S ao RH da prefeitura datado de 05 de Maio de 2013, conforme descrito abaixo.

Assim as decisões tomadas são baseadas em consultas, para que todos possam participar de forma Justa e Democrática, como diz o lema da Administração: “Novos Rumos Por Você”.