O Município de Sapezal, por intermédio da Presidente da Comissão de Contratação, torna público a abertura do procedimento de Intenção de Registro de Preços, com fulcro no artigo 86 da Lei nº 14.133/2021, do processo administrativo de licitação na modalidade de Pregão Eletrônico c/ SRP nº 062/2023, do tipo MENOR PREÇO POR ITEM para FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA AQUISIÇÃO DE “VEÍCULO TIPO- CAMINHÃO TRUCK BASCULANTE EQUIPADO COM IMPLEMENTO ROLL ON ROLL OFF ALONGADO, ZERO KM, DE FABRICAÇÃO NACIONAL, ANO/MODELO 2022/2023 COM TRAÇÃO 6X4, TRANSMISSÃO AUTOMÁTICO”, a fim de atender as necessidades do Município de Sapezal MT.
O prazo para os ORGÃOS e ENTIDADES manifestarem interesse será de 08 (oito) dias úteis.
Iniciando no dia 21/11/2023 as 07h:00min
Encerrando no dia 30/11/2023 as 17h:00min
Os interessados em participar da respectiva ata de registro de preços, deverão entrar em contato com o setor de Licitação para verificar os itens e valores, bem como, oficializar seu interesse e quantidades necessárias para fazerem parte do processo administrativo de licitação.
O contato deverá ser realizado no e-mail: licitacao@sapezal.mt.gov.br ou telefone/whatsapp (065) 3383-4595.
Maraiza Bento da Silva
Presidente da Comissão de Contratação