Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

PREFEITURA DE SAPEZAL / MT e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
PREFEITURA DE SAPEZAL / MT
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Editais de Licitações
Atualizado em: 10/01/2024 às 18h13
AVISO DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 001/2024
Imprimir
Detalhes
1
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Aberto
Modalidade
Aviso de Dispensa de Licitação
Nº da Licitação
1/2024
Nº do Processo
1/2024
Modo de Disputa
Não se aplica
Publicado em
11/01/2024 às 08h00
Local
licitacao@sapezal.mt.gov.br
A Prefeitura Municipal de Sapezal, torna público para conhecimento dos interessados que se encontra em andamento processo administrativo cujo objeto é CONTRATAÇÃO DA EMPRESA ESPECIALIZADA E AUTORIZADA NA REVISÃO DE SERVIÇO COM O FORNECIMENTO DE PEÇAS PARA O VEÍCULO CAMINHÃO COMPACTADOR DE LIXO MODELO VOLVO/VM 270 ANO/MODELO:2022 CHASSI: 93KK0R1A2NE188511 COR BRANCO MOTOR:270CV, pertencente à frota da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Município de Sapezal/MT.
 
Visando atender o disposto no §3º do artigo 75 da Lei nº 14.133/2021, abre-se prazo de 03 (três) dias úteis, contados da disponibilização no site oficial da Prefeitura Municipal de Sapezal para as empresas interessadas e que detenham capacidade de fornecer o objeto, apresentem proposta à municipalidade a fim de seleção da proposta mais vantajosa.
 
Início do prazo: 11/01/2024 - 08h00min
Término do prazo: 15/01/2024 - 17h00min
 
As propostas serão recebidas pelo e-mail licitacao@sapezal.mt.gov.br ou entregue no setor de licitações no Paço Municipal.
 
Informações acerca dos itens, obrigações, execução e demais fatores ligados ao objeto deverão ser solicitados pelo e-mail licitacao@sapezal.mt.gov.br ou pelo Whatsapp (65) 3383-4595.
 
 
Informação Complementar
A Prefeitura Municipal de Sapezal, torna público para conhecimento dos interessados que se encontra em andamento processo administrativo cujo objeto é CONTRATAÇÃO DA EMPRESA ESPECIALIZADA E AUTORIZADA NA REVISÃO DE SERVIÇO COM O FORNECIMENTO DE PEÇAS PARA O VEÍCULO CAMINHÃO COMPACTADOR DE LIXO MODELO VOLVO/VM 270 ANO/MODELO:2022 CHASSI: 93KK0R1A2NE188511 COR BRANCO MOTOR:270CV, pertencente à frota da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Município de Sapezal/MT.
 
Visando atender o disposto no §3º do artigo 75 da Lei nº 14.133/2021, abre-se prazo de 03 (três) dias úteis, contados da disponibilização no site oficial da Prefeitura Municipal de Sapezal para as empresas interessadas e que detenham capacidade de fornecer o objeto, apresentem proposta à municipalidade a fim de seleção da proposta mais vantajosa.
 
Início do prazo: 11/01/2024 - 08h00min
Término do prazo: 15/01/2024 - 17h00min
 
As propostas serão recebidas pelo e-mail licitacao@sapezal.mt.gov.br ou entregue no setor de licitações no Paço Municipal.
 
Informações acerca dos itens, obrigações, execução e demais fatores ligados ao objeto deverão ser solicitados pelo e-mail licitacao@sapezal.mt.gov.br ou pelo Whatsapp (65) 3383-4595.
 
 
Movimentações
Quarta, 10 janeiro 2024
18h13
O edital foi cadastrado no portal. Realização: às .
Download 1
Itens/Resultados

Nenhum Itens/Resultados cadastrado.
Contratos

Nenhum contrato cadastrado.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia