17 NOV 2015
Reunião do GGI-M

Representantes do GGI estadual, estiveram reunidos nesta manhã com o GGI-M no Gabinete da Prefeita Ilma Grisoste Barbosa, para discutir vários temas de responsabilidade Gabinete de Gestão Integrada.

Participaram da reunião a Prefeita Ilma Grisoste Barbosa, Ten. Cel. Heverton Mourett Sec. Executivo do GGI, Maj. Osmarim Responsável pelo Batalhão de Trânsito de Mato Grosso, Marília Martins Chefe de Gabinete do Presidente do Detran-MT e responsável pela Lei Seca, Cel. Zózima Coordenadora de Ações Preventivas da Secretaria de Segurança Pública, Te. Cel. Jonas Duarte de Araújo CMT da 5ª Cia de PM de Sapezal, Danilo Cardoso Lima Promotor de Justiça, Marcelo Valnier Secretário de Saúde, Ivone Bertual Dequi Secretária de Assistência Social, Alessandra Vengrus Secretária Executiva do GGI-M, Jefferson Barbiero Presidente da Acisa, Izequiel Pereira Abreu Vereador, Kelly Regina Souza e Silva Assessora da Defensoria Pública, Lúcia de Fátima Soares Departamento Municipal de Trânsito, Cátia Smaniotto Presidente da CDL e Neuza Ávila Câmara Municipal.