01 DEZ 2015
Trânsito de Sapezal está sendo reordenado

A reordenação no transito de Sapezal continua acontecendo, as ações começaram após reuniões e decisões em consenso, entre o Gabinete de Gestão Integrada Municipal - GGI-M, Departamento Municipal de Trânsito e Polícia Militar, que sob a orientação do Ten. Cel Jonas Duarte de Araújo sugeriu que algumas medidas fossem tomadas visando a melhoria no trânsito.

Acatando a sugestão,  o Departamento Municipal de Trânsito está fazendo a colocação de placas verticais e horizontais, orientando os condutores onde é permitido estacionar, parada obrigatória e retornar.

A princípio os trabalhos estão sendo concentrados na Av. Rotary Internacional, mas em breve, deverá se estender por toda a cidade.

As últimas ações foram a colocação da placas verticais no cruzamento da Av. Rotary Internacional com Av. Jaú, onde fica proibido virar a esquerda, bem como retornar. Com as novas orientações todo retorno deverá ser feito somente nas rotatórias da Av. Antonio André Maggi; Rua do Cascudo; Rua do Cará; Av. Surubim e Av. da Curimba.

A princípio a Policia Militar está fazendo trabalho de orientação para adequação das novas sinalizações, mas é bom o condutor ficar atento, pois brevemente haverá punição.