Quarta, 26 de junho de 2019

25/04/2019 às 16:32:00
REALIZADO O ENCERRAMENTO DO CURSO DE ENXOVAIS PARA GESTANTES

O Centro de Referência de Assistência Social, CRAS, realizou na manhã de quinta feira 25/04 o encerramento do curso de enxovais para gestantes, que foi realizado durante o mês de abril na sede do CRAS.

O curso contou com a participação de 12 mulheres que aprenderam durante o desenrolar do curso as técnicas de bordar, costurar e confeccionar roupas do  enxoval para ser usado pelos recém- nascidos.

Todo material é fornecido gratuitamente pela prefeitura municipal de sapezal através da secretaria de assistência social e no encerramento do curso todas as participantes receberam uma banheira e um enxoval básico para os futuros bebês.

Segundo a professora Solange este curso de enxovais é realizado frequentemente  afim de atender  a nossa população, sendo a previsão para início do próximo curso no final do mês de maio.

Mais uma ação do governo municipal com objetivo de atender a nossa população.

Publicado: 25 de ABRIL de 2019
ENCERRAMENTO CURSO ENXOVAIS - CRAS