Ir para conteúdo do site

Ir para conteúdo

PREFEITURA DE SAPEZAL / MT
Acompanhe-nos:
Facebook
Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
ABR
26
26 ABR 2019
ADMINISTRAÇÃO
PREFEITURA SAPEZAL REALIZOU A AUDIÊNCIA PÚBLICA DA LDO 2020

A Prefeitura Municipal de Sapezal realizou na  quarta-feira (24/04), no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, a audiência pública para discussão da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2020. A audiência foi conduzida pelo consultor Roberto Pimenta.

 

No Brasil, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) tem como a principal finalidade orientar a elaboração dos orçamentos fiscais e da seguridade social e de investimento do Poder Público, incluindo os poderes Executivo, Legislativo, Judiciário e as empresas públicas e autarquias.

 

A LDO compreende as metas, projeções e prioridades da administração pública, incluindo as despesas e receitas em curto prazo, equivalente ao exercício de um ano. A LDO também orienta a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA).

 

Estiveram presentes na audiência pública Secretários Municipais Régis Martins, Claudia Solano, Camilo Felipi, Jocélia Ferreira e Ioni Manenti  registramos a presença dos  vereadores Márcio Bonifácio,  Adilton Francisco, Rosiane Francisco, Francisco Erinaldo (Chapadinha), Manoel Nascimento,  Clóvis Jarczeski, Bárbara Sachetti e José Carlos,  servidores municipais e a presença marcante da   população sapezalense que lotou  as dependências do plenário para debater, dando sugestões e opiniões sobre os assuntos pertinentes a LDO 2020.

 

Galeria de Fotos:  Ver mais
Publicado: 26 de ABRIL de 2019
AUDIÊNCIA PÚBLICA DA LDO 2020

Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia