Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
02 JUL 2019
CAMPANHA JUNHO VERMELHO FOI REALIZADO EM SAPEZAL

CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE

No dia 28 de junho a Secretaria Municipal de saúde em parceria com a UNITAN realizou a Campanha de Doação de Sangue no município de Sapezal, a coleta ocorreu na unidade III de saúde em período integral, compareceram  ao evento vários voluntários dentre estes foram selecionadas 78 pessoas para a realização da triagem totalizando 70 bolsas coletadas.

Doar sangue não é apenas um ato de solidariedade, é um ato de vida, um ato de cidadania. A doação é 100% voluntária e pode beneficiar qualquer pessoa, independente de parentesco, o importante é que com a sua doação pessoas terão novas oportunidades, novos sonhos, novas chances de recomeçar.

A Secretária Municipal de Saúde Claudilene Solano, além de praticar este ato de amor,  reforça  que os  estoques dos bancos de sangue não podem ficar vazios. Agradeceu a todos os voluntários e toda a equipe envolvida nesta Campanha.

02/07/2019
JUNHO VERMELHO 2019