02 JUL 2019
CAMPANHA JUNHO VERMELHO FOI REALIZADO EM SAPEZAL

CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE

No dia 28 de junho a Secretaria Municipal de saúde em parceria com a UNITAN realizou a Campanha de Doação de Sangue no município de Sapezal, a coleta ocorreu na unidade III de saúde em período integral, compareceram  ao evento vários voluntários dentre estes foram selecionadas 78 pessoas para a realização da triagem totalizando 70 bolsas coletadas.

Doar sangue não é apenas um ato de solidariedade, é um ato de vida, um ato de cidadania. A doação é 100% voluntária e pode beneficiar qualquer pessoa, independente de parentesco, o importante é que com a sua doação pessoas terão novas oportunidades, novos sonhos, novas chances de recomeçar.

A Secretária Municipal de Saúde Claudilene Solano, além de praticar este ato de amor,  reforça  que os  estoques dos bancos de sangue não podem ficar vazios. Agradeceu a todos os voluntários e toda a equipe envolvida nesta Campanha.

02/07/2019
JUNHO VERMELHO 2019