30 JUL 2021
Reunião de Monitoramento - PDI de Sapezal

Nos dias 27, 28 e 29 de julho, todas as Secretarias da Prefeitura Municipal de Sapezal, participaram da “Reunião de Monitoramento do Planejamento Estratégico (PDI)” de Sapezal.

Este monitoramento foi realizado virtualmente, com a Consultora e Professora da UFMT, Dra. Liliane Cristine S. Alcântara. No início da reunião, o Vice-Prefeito Claudio Jose Scariote, fez a abertura reafirmando todo apoio que a gestão tem ofertado para a realização do planejamento estratégico.

Atualmente a Prefeitura possui 63 metas no sistema do PDI o “GPE”, que abrange todas as secretarias e principais serviços ofertados à população, das quais 52,38% das metas planejadas para o ano já foram alcançadas.

Na oportunidade cada secretaria revisou os lançamentos das metas junto com a Consultora Dra. Liliane e com a Coordenadora do PDI Rayanne da Silva.

Rayanne da Silva

Coordenadora do PDI de Sapezal