07 FEV 2022
FINANÇAS E ORÇAMENTO
Audiência Pública para apresentação do cumprimento das Metas Fiscais
O Município de Sapezal realizará Audiência Pública perante Comissão de Finanças da Câmara Municipal de Vereadores de Sapezal, para apresentação do cumprimento das Metas Fiscais, referente ao 3º Quadrimestre de 2021.

CONVITE

E Atendendo o que dispõe o Artigo 36, da Lei Complementar nº 141/2012, com a finalidade de proporcionar a transparência necessária dos valores aplicados e fontes de recursos, bem como a oferta e serviços de saúde prestados pelo Município, a Prefeitura de Sapezal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará Audiência Pública referente ao 3º Quadrimestre de 2021.

Será no dia 18 de fevereiro de 2022, com início às 9 horas no Auditório do Paço Municipal João André Maggi e será transmitido online pelo Facebook da Prefeitura de Sapezal, @PrefeituradeSapezal.

Ressaltando que a realização da audiência cumpre a legislação e respeita o princípio da transparência, e mesmo diante da pandemia do Covid-19, todas as ações da Prefeitura de Sapezal estão acontecendo com o máximo de prevenção possível para evitar a disseminação do novo Coronavírus.

A participação da População é fundamental para uma Gestão Democrática Participativa.

Sentiremo-nos muito honrados com a vossa presença virtual.

Valcir Casagrande
Fonte: Secretaria de Finanças e Orçamento