05 JUN 2013
Sapezal se prepara para a 16ª EXPOZAL
Com a proximidade da 16 Expozal, que comea hoje dia 06, a Prefeitura de Sapezal no mediu esforos para fazer com esta seja a melhor Exposio Agroindustrial at ento j realizada, para isso, alm de dar total apoio ao Sindicato Rural promotor e organizador do evento, com limpeza e reestruturao do recinto, ainda determinou a Secretaria de obras que faa todo o trabalho de retirada de entulhos de todas as vias pblicas da cidade, bem como da poda de rvores e grama, e valas para escoamento de guas pluviais margens da BR 364 (permetro Urbano). Segundo a prefeita esse trabalho no est sendo realizado apenas pelo fato da realizao da Exposio, mas pela necessidade de se manter a cidade limpa; a manuteno e limpeza das margens da BR no permetro urbano se faz necessrio por se tratar de uma grande e tradicional festa, que atrai muita gente de toda a regio, e alm de tudo, o objetivo da administrao sempre manter a cidade limpa e com timo visual, disse. Afirmando ainda, que a coleta de lixo feita regularmente, mas devido ao grande nmero de obras que esto sendo construda, grande quantidade de entulhos esto sendo colocados ou jogados nas ruas, o que faz com que haja uma ateno especial nesse setor, e repetio dos mesmos trabalhos vrias vezes ao ms, mas para solucionar o problema, determinou a Secretaria de Viao e Obras que elabore um calendrio, orientando a populao quais os dias que podero ser colocados entulhos para que a prefeitura faa a coleta imediatamente, no deixando montanhas de restos de construo atrapalhando o trfego de pedestres e impedindo a visibilidade de condutores de veculos pelas ruas da cidade, afirmando que limpeza sade. Aproveitou para pedir a compreenso da populao que colabore com poder pblico, evitando jogar lixo e entulhos na rua ou calada, afirmando que com essas medidas haver economia aos cofres pblicos e tambm maior aproveitamento da patrulha mecanizada do municpio, pois sobra mais tempo para atender outras necessidades. Finalizou.