14 JUN 2013
População prestigia Arraiá do Grupo Conviver
Na última quinta-feira (13), a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social realizou o Arraiá do Grupo Conviver, no Centro Multidisciplinar Tereza Jarckzeski. A festa contou com a presença de aproximadamente 500 pessoas, entre elas autoridades do nosso município e visitantes da cidade de Campo Novo dos Parecis, representando o Grupo Reviver.

A Secretaria de Assistência Social se encarregou de proporcionar aos visitantes uma noite de muita diversão e descontração, tanto para as pessoas da melhor idade, quanto para as crianças, pois contou com um pula-pula. Os visitantes puderam ainda participar de um baile com música ao vivo e também saborear muitas comidas e bebidas típicas como pé-de-moleque, canjica, bolo, pipoca, quentão, entre outras.

A responsável pelo Grupo Conviver, Srª Ozita Gaspar, falou da emoção que os integrantes do grupo sentiram em ver a população marcando presença e elogiando o evento que foi organizado com muito carinho. Ela ressaltou também que a festa superou as suas expectativas e convida toda a população a conhecer outras atividades do Grupo Conviver que são realizadas todas às quintas-feiras no Centro Multidisciplinar Tereza Jarckzeski.