Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
02 AGO 2019
OBRAS
Prefeitura iniciou os trabalhos da pavimentação em parte da Avenida Jaime Schechelli

O governo Municipal do Sapezal iniciou os trabalhos para pavimentação asfáltica de parte do trecho da Avenida Jaime Schechelli,  o trecho corresponde ao Entroncamento da br-364 até o Entroncamento com a Avenida Modesto Paludo no bairro Água Clara.

Esta era uma antiga reivindicação dos moradores e comerciantes, o  governo Municipal estará realizando a pavimentação de aproximadamente  2.500 metros quadrados de asfalto na via , os trabalhos de base e sub-base vem sendo feito pelos  profissionais da secretaria de Viação e obras,  os trabalhos estão a todo vapor e a previsão de término da obra é de aproximadamente 45 dias segundo relato do secretário Adjunto de Viação e obras  Giovano Carvalho, esta é mais um investimento que será feito pelo poder público no Bairro Água Clara neste ano de 2019.

Fonte: Assessoria de imprensa- Edson Luis
Galeria de Fotos:  Ver mais