Segunda, 16 de setembro de 2019

02/08/2019 às 10:22:00
A reforma da Escola Escola Antônio Clarismundo continuam sendo realizadas pelo governo municipal

Governo Municipal de Sapezal vem dando continuidade à reforma da Escola Municipal Antônio Clarismundo Scheffer, a reforma teve início durante o ano de 2018 onde foram reformados  e entregues  02  pavilhões para comunidade escolar,  o bloco um bloco dois    que foram totalmente reformados e  já estão com as instalações sendo utilizadas pelos alunos e profissionais da educação.

Neste ano a reforma  foi executada no pavilhão 4,  e agora durante o período de férias escolares foi entregue mais um bloco reformado para a  Escola Municipal Antônio Clarismundo Scheffer, que contempla o setor administrativo,  salas de aulas, os banheiros,  a reforma  completa da cozinha da escola que foi totalmente modernizada e ampliada melhorando as suas instalações e principalmente melhorando a estrutura para o trabalho dos profissionais que ali fazem no dia-a-dia merenda para nossos alunos.

Foi iniciado este mês a reforma do Pavilhão 3, este é o último bloco que falta para ser reformado dentro da escola  finalizando neste ano a  reforma dentro da Escola Municipal Antônio Clarismundo Scheffer.

Fonte: Assessoria de imprensa-Edson Luis

Publicado: 02 de AGOSTO de 2019
reforma escola municipal bloco administrativo