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AGO
05
05 AGO 2019
ADMINISTRAÇÃO
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NOMEAÇÃO DE SERVIDORES APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO 001/2016, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
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PORTARIA Nº 593/2019.

 

TORNAR PÚBLICA A QUADRAGÉSIMA SÉTIMA NOMEAÇÃO DE SERVIDORES APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO 001/2016, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

 

VALCIR CASAGRANDE, Prefeito Municipal de Sapezal, Estado de Mato Grosso, no uso de suas atribuições legais, e em conformidade com o Artigo 059 da Lei Orgânica Municipal, com o Item 17 do Edital Nº 001/2016 de 30 de Junho de 2016 e com o disposto no Decreto 081 de 10 de Outubro de 2016;

 

RESOLVE:

 

Art. 1º - Nomear os aprovados no Concurso Público 001/2016 abaixo relacionados, para, no prazo de 30 (trinta) dias apresentarem a documentação necessária para nomeação e posse, constante no Anexo Único da presente portaria:

 

CARGO: PROFESSOR GRADUADO

INSCRIÇÃO

NOME

DATA DE NASCIMENTO

CLASSIFI-CAÇÃO

246584

LIDIANE MAGALHÃES DA SILVA

15/10/1979

87

248030

FLÁVIA DOS SANTOS CRUZ RODRIGUES

06/01/1986

88

243910

SINARA MARTINS DOS SANTOS

13/08/1992

89

245611

MERI ALBRECHT HENDGES

09/10/1978

90

244531

JOSIMAR OLIVEIRA JOSINO

11/03/1994

91

 

CARGO: FONOAUDIÓLOGO

INSCRIÇÃO

NOME

DATA DE NASCIMENTO

CLASSIFI-CAÇÃO

245905

FRANCISCA SOLENE FARIAS PEREIRA

28/02/1985

2

 

CARGO: FISCAL TRIBUTÁRIO

INSCRIÇÃO

NOME

DATA DE NASCIMENTO

CLASSIFI-CAÇÃO

242336

JULIO CESAR DE OLIVEIRA SILVA

15/09/1986

2

 

Art. 2º - Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Art. 3º - Revogam-se as disposições em contrário.

 

Gabinete do Prefeito Municipal de Sapezal, aos vinte e cinco dias do mês de Julho de 2019.

 

 

VALCIR CASAGRANDE

Prefeito Municipal

 

 

ANEXO ÚNICO – DOCUMENTOS A SEREM APRESENTADOS PARA ADMISSÃO:

 

CÓPIAS:

- Cédula de identidade;

- Comprovante de inscrição no CPF;

- Titulo de eleitor;

- Cartão (nº) do PIS/PASEP;

- Certificado de reservista (se do sexo masculino);

- Certidão de casamento e/ou nascimento;

 - CPF do cônjuge (se casado (a) ou em união estável)

- Certidão de nascimento e carteirinha de vacinação dos filhos menores de 14 anos;

- CPF dos filhos maiores de 16 (dezesseis) anos;

- Comprovante de escolaridade (cópia autenticada);

- Carteira de Habilitação (na categoria do cargo pretendido ou se dirigir veículo público);

 

ORIGINAIS:

- Atestado Médico Admissional, emitido por Médico do Trabalho;

- Certidão Negativa dos cartórios Civil, Criminal 1°e 2° Graus(www.tjmt.jus.br);

-Certidão Negativa de Quitação Eleitoral (www.tre-mt.jus.br, ou no Cartório Eleitoral);

- 01 foto 3x4 recente;

- Declaração negativa de acumulação de cargo público;

- Declaração de bens;

- Declaração contendo endereço residencial, n° de conta bancária banco e agência (somente Conta Salário na Caixa Econômica Federal).

Fonte: RH PREFEITURA
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