Domingo, 08 de dezembro de 2019

11/10/2019 às 09:35:00
Passeio sobre Rodas

A Secretaria Municipal de Saúde com o objetivo de mobilizar as pessoas para a conscientização sobre o câncer de mama realizou nesta terça-feira o Segundo Passeio sobre Rodas e Caminhada Outubro Rosa evento que teve sua concentração na Secretaria de Saúde realizando o percurso pelo centro da cidade e terminando no Paço Municipal,  as inscrições foram em forma de doações de alimentos que serão destinados ao Hospital Santa Marcelina. Este ano o evento contou com a parceria de várias empresas do Município de Sapezal que apoiaram esta causa, na ocasião foram realizados sorteios de brindes e três bicicletas.

A Secretária de Saúde Claudilene Solano, agradece a equipe organizadora e a  participação da população. A mesma considera a prevenção como a melhor maneira de combate ao câncer de mama. Relata ainda, que os exames clínicos das mamas são realizados  nas rotinas das Unidades de Saúde e os exames para rastreamento do câncer de mama são ofertados pela Secretaria Municipal de Saúde.

Publicado: 11 de OUTUBRO de 2019
Passeio sobre Rodas